BUSCAPÉ

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DATA ESPECIAL

VIVA 24 DE AGOSTO - MEU ANIVERSÁRIO
Foi um dia muito feliz pois meus colegas de trabalho fizeram um aniversário surpresa para mim, pensem que fiquei emocionada realmente é muito gratificante você se sentir amada no ambiente de trbalho.
A noite fui comemorar com minha família, um jantar maravilhoso regado a vinho e uma bela moqueca de camarão, depois o proprio restaurante ofereceu uma DELICIOSA TORTA para cantarmos os parabéns e eu apagar mais uma velinha, o primeiro pedaço do bôlo dei ao meu amado marido pois ele é o responsável desta felicidade que vivo, tenho um filho maravilhoso fruto desta união que já tem 10 anos e com  certeza será por muitos e muitos anos. 
 
Quando achei que estava acabando apareçe estes grandes amigos que chegaram para brindar comigo foi ótimo pedimos mais vinho e taças e gritamos todos juntos VIVA CAROL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário